sexta-feira, 4 de março de 2022

Deputado Estadual Adelmo Soares deixa o PCdoB e se filiará ao PSB

Deputado Estadual Adelmo Soares ao lado do seu aliado o prefeito de Rosário Calvet Filho onde juntos vem fazendo uma grande parceria que vem trazendo grandes melhorias para o município

O deputado estadual Adelmo Soares foi mais um a anunciar sua saída do PCdoB.

O ex-comunista disputará a reeleição pelo PSB.

Abaixo, a carta de desfiliação de Soares:

Durante o período em que estive filiado ao PCdoB me mantive fiel às ideias desse heróico partido, protagonista nas grandes lutas e conquistas do povo brasileiro e decisivo nas transformações social, política e econômica, ocorridas nos últimos anos no Maranhão.

Mas, a vida é dinâmica, a sociedade muda. Assim, em razão da necessidade de me adequar ao novo momento político do nosso País, e, especialmente do nosso Estado, chegou a hora de mudar de partido.

Levo na bagagem o aprendizado que adquiri ao longo de 12 anos de militância ao lado de pessoas extraordinárias. Também levo incontáveis vitórias e um bem precioso, chamado gratidão. A troca de partido não significa uma despedida, mas apenas uma adequação ao novo e desafiador cenário.

Assim, ao me desfiliar do PCdoB, tenho palavras de agradecimento e reconhecimento.

Enfim, reafirmo meu desejo de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Maranhão e pelo bem-estar do nosso povo.

Valeu PCdoB, aqui fica o meu muito Obrigado por tudo e por tanto!

Adelmo Soares
Dep. Estadual

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho agradece os mais de 24 mil seguidores no Instagram

  Esta gestão é de todos nós e os munícipes precisam participar dela, destaca Calvet Filho. Desde que assumiu o Executivo, o prefeito de Ros...