sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Departamento de Narcóticos prende homem acusado de traficar drogas em Rosário

Rosário-Ma: Uma equipe de investigadores de Polícia Civil, do Departamento de Narcóticos (Denarc),prendeu Carlos Cesar Sales, 22 anos, acusado de traficar drogas na cidade de Rosário, a 70 quilômetros de São Luís.

Na casa do acusado, a polícia apreendeu cerca de 60 trouxinhas de crack prontas para comercialização.
Após denúncias referentes a venda da droga na Travessa do Piquizeiro, Vila Ivar Saldanha, naquele município, os policiais do Denarc, sob coordenação do delegado Claudio Mendes, iniciaram o trabalho de investigação. 

Na ocasião, os policiais encontraram a droga na residência de Carlos Cesar. No entanto, o acusado não foi encontrado. Com base em denúncias, os policiais identificaram que Carlos Cesar estaria na capital. Em diligências, localizaram o paradeiro dele na casa de parentes no Bairro do Vinhais. A polícia conseguiu efetuar sua prisão, por volta das 23hs, de terça-feira (25).

Em seguida ele foi encaminhado ao Denarc onde foi autuado por tráfico, logo depois encaminhado ao Centro de Triagem, em Pedrinhas.




Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...