segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Jovens candidatos aparecem para disputa as eleições de 2012, em Rosário.

Rosário-MA: A disputa para as eleições de (2012), em Rosário mostra que o percentual de jovens tem  aumentado  uma vez que serão vários candidatos jovens na disputa por uma das (13), vagas  na Câmara Municipal de Rosário, embora  que um concorrerá pela sucessão do prefeito Marconi Bimba

  Na disputa estão os jovens: 
pré-candidatos a vereador - Entre os nomes que brigam por uma vaga na Câmara, estão o filho de Carlos Macarrão o estudante de Direito (José Carlos Martins) do PSDB, Jefferson de Jesus-PSDB ,Alexandre Aquino-PTB, neto do ex-deputado Orlando Aquino, e diversos outros nomes.
Prefeito - Já na briga pela prefeitura, Calvet Filho-PTC, que foi o candidato mais bem votado em Rosário para Deputado Federal e também teve uma boa soma de votos nas eleições passadas de (2008),em Rosário e promete dá muito trabalho para  os outros pré-candidatos a prefeito  e principalmente, ao prefeito atual  Marconi Bimba.
Os pré-candidatos  prometem esquentar a disputa e mostrar toda a força jovem na política rosariense nas eleições de 2012, em Rosário.
José Carlos Martins
Alexandre Aquino

14 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém conhece José Carlos Martins, se esse conseguir mais votos que o Jefferson de Jsus na eleição passada já está bom pra ele agora tu dizer que calvet filho teve boa votação para prefeito em 2008 já ta de sacanagem porque o cara foi o último e nem chegou a 300 votos, lembrando que a votação dele para deputado federal foi antes dele virar folha e abandonar jackson lago.

Anônimo disse...

O jovens pré-candidatos de Rosário estão com tudo em abraço ao blog que está de parabéns.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que o blogueiro anônimo é você José Carlos Martins, pelo seu jeito errado de escrever e se alto elogiar hehehehehehe. Você tem que aprender a ter mais modestia.

Anônimo disse...

Amigo você ta sonhando demais esse blog são de três pessoas, e não de um politico você é professor(a) de lingua portuguesa e quer nos ajudar ou você é parente de politico veio só para critica mesmo?

Anônimo disse...

Olha já falamos mais de (1.000),vezes que o blog não é de nenhum politico rosariense!

Anônimo disse...

Rapaz uma eleição é diferente da outra! E que eu saiba a última colocada foi Graça Botentuit, e Alexandre Aquini, Macarrãozinho e Calvet Filho são melhores que as velhas raposas paroquianas que já foram e não fizeram nada. Lúcia, Joaquim Neto( foi secretario de educação, agricultura e vice-prefeito) e não fez nada! Hirlai é rica e não tá nem ai pro povo, só pensa no seu status e roubar os pobres na sua clinica!...

Anônimo disse...

O negócio mesmo é Joaquim "queixo-de-pau" para prefeito e Luis Orlando vice!
Tô ceto ou tô errado?

Anônimo disse...

Não é Joaquim queixo de pau e sim Joaquim Pica Pau, só faz o mal pros outros! Ficaria melhor ele e Carlos Henrique( papai )eles dão certinho! E Luís Orlando é um cara bom não merece se misturar com esses caras, só nasceu na família errada!

Anônimo disse...

Estão de PARABÉNS os organizadores do blog, os Rosarienses precisam de mais canais de comunicação para demonstrar a insatisfação que estamos passando com a administração de nossa cidade e apresentar novas propostas de crescimento e prosperidade para futuras gerações.

CÉSAR disse...

PARA MIM EU SOU MAIS ANTE BOTAR OS JOVENS PARA MUDAR A SITUAÇÃO DE ROSÁRIO DO QUE ESSES VELHOS LOBOS DE ROSARIO,QUE NÃO FAZEM NADA,ESSE VELHOS LOBOS SÓ FAZEM ACABAR COM ROSÁRIO, TALVEZ CHEGOU A HORA MESMO DA JUVENTUDE MOSTRA O SEU VALOR E MUDAR NOSSA SITUAÇÃO.

Anônimo disse...

Calvet Filho se elegendo, quem vai ser o tesoureiro da prefeitura??
( ) Seu irmão
( ) Seu pai
( ) Sua mãe

Pessoal, vamos pesquisar o passado de nossos possíveis candidatos.

Anônimo disse...

"Eita!! Vamos assistir o desfecho dessa história. Os percentuais de votos vão ser de acordo com a popularidade meus queridos, como sempre e não será a juventude ou a "experiência" que vão trazer as mudanças e sim as atitudes.
Na verdade os eleitores detem o poder da escolha e ponto."

VERONICA CALVET NETA disse...

A vamos ser justo ne galera se nós fomos ver o passado de todo mundo e se guiar tbm pela familia se não ninguem n vai poder nem se candidatar pois td familia tem um que n é la essas coisas... agora parem de julgar as pessoas pela familia toda .... Se fosseos julgar o Alexandre aquino pela familia ele n Iria nem se candidatar ... mas ao contrario é uma pessoa muito boa por sinal .. Calvet Filho é uma pessoa certa sim p o nosso Rosario pois é jovem e tem muito o que fazer na nossa cidade é inteligente e sempre teve boas ideias tanto agora como em escola proucure saber das pessoas primeiro p depois vcs sairem falando... Se eu votasse em Rosario era p eles .... esses velhos so estao acabando com nossa cidade . VERONICA CALVET NETA ....... ASSINO EM BAIXO

Anônimo disse...

VERÔNICA, concordo com vc em partes. Pra começo, acho que o Alexandre Aquino não consegue se eleger em Rosário nem pra presidente de associação de bairro, haja vista, nunca ter trabalhado na vida e a única recordação do povo rosariense em relação a esse "jovem", é a de ser um sangue-suga da prefeitura em épocas que a sua família montou seu império no executivo municipal. E vamos e convenhamos, nem é mais tão jovem assim, já está beirando seus 40 anos, e vendo o império dos Aquinos cairem, não tendo mais perspectiva nenhuma, ta doidinho pra arrumar uma vaga na camara municipal e continuar levando a vida que sempre levou. Segundo, quanto a achar que estou julgando o Calvet Filho pela sua família, é o mesmo que querer tapar o sol com a peneira. Ou você acha mesmo que ele ira deixar a sua família de fora. Por isso minha cara, quando citei a familia, estava me referindo a questão do nepotismo, uma prática muito comum no meio político e, isso vindo a acontecer todos sabem quem na verdade vai dar as cartas na prefeitura.

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...