quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vereador solicita Título de terras ao governo do Estado para moradores de Santa quitéria em Bacabeira.



Um pulinho em Bacabeira-MA:Na sessão plenária do dia 17 de outubro deste, o vereador Jefferson Calvet, apresentou uma indicação à governadora Roseana Sarney, solicitando título de terras e propriedade para os moradores do bairro Santa quitéria, no município de Bacabeira.
O motivo da indicação fora explicado na tribuna da câmara municipal, com uso da palavra do próprio autor da proposta. Segundo ele (Jefferson), a iniciativa se deu, por causa das ameaças de desapropriação sofrida em decorrência de uma ação judicial em desfavor dos moradores do referido bairro.
Para Jefferson, a busca por auxílio da estrutura estadual no processo, só fortalece a garantia de permanência da comunidade em suas residências, sem que existam novas ameaças de desapropriação. Jefferson disse ainda, que se o governo do estado conceder o título de propriedade das terras aos moradores acabará em definitivo, todos os problemas que ameaçam aquela comunidade.
A indicação de autoria do vereador Jefferson foi aprovada por unanimidade, e será encaminhada ao governo do estado em alguns dias.fonte:jeffersoncalvet

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...