segunda-feira, 30 de abril de 2012

Prefeito de Bacabeira recebe alta e passa bem

Prefeito de Bacabeira. Foto: Ascom/Bacabeira
Bacabeira-MA: O prefeito de Bacabeira, José Venâncio Corrêa Filho, recebeu alta na tarde deste último domingo(29) do acidente que sofreu na BR-135, na madrugada do dia anterior(28). O veículo de Venancinho, um Troller, capotou e entrou no matagal na lateral da rodovia, depois do acostamento. Graças à barra de proteção do cockpit do veículo, o prefeito escapou sem lesões muito sérias em seu corpo.

No sábado o hospital São Domingos teve dificuldade para gerenciar o número de pessoas que aportavam para visitá-lo, porém, Venâncio solicitou à direção que permitisse a entrada dos visitantes, especialmente os oriundos de seu município.

Hoje(30), ao longo de todo o dia, sua residência permaneceu lotada. Ele recebeu a visita de parentes, amigos, funcionários, líderes comunitários, religiosos, políticos, empresários e os próprios habitantes enquanto repousa em sua residência. Ainda no meio desta semana ele deve retornar ao médico para acompanhamento.

Na convenção do PTB, que aconteceu na manhã do dia do acidente, às 08 horas, membros do partidos da base governista se emocionaram com o ocorrido e suspenderam a parte festiva que integrava a programação do evento.

Mesmo sentindo fortes dores pelo corpo, o prefeito abrirá a festa do trabalhador que acontecerá amanhã, na sede do município.

Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...