quarta-feira, 4 de abril de 2012

PRF vai interditar Campo de Perizes na Semana Santa

A partir da 0h da próxima quinta-feira (5), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicia as operações "Semana Santa" e "Uma Luz para a Vida". As duas serão realizadas na BR-135 até o domingo de Páscoa (8), e têm o objetivo de chamar a atenção dos condutores de veículos que trafegam pela via, para que diminuam os índices de acidentes.

Uma das ações previstas na Operação Semana Santa é a interdição na rodovia, à altura da ponte Marcelino Machado (Estreito dos Mosquitos), no domingo (8), das 13h às 15h e das 16h às 18h. Nesses horários, as duas pistas deverão ser utilizadas somente no sentido de retorno à cidade.

Uma Luz para a Vida

A Operação Uma Luz para a Vida começa também no domingo (8), mas a partir das 6h, no Km 14 da BR-135. Os agentes da PRF pedirão aos motoristas que acendam o farol baixo de seus carros, para que aumentem a visibilidade em relação aos outros veículos.

A ação será de caráter educativo e desenvolvida em parceria com o Detran-MA. Quem estiver com problemas nos faróis será orientado a realizar os devidos reparos.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...