sábado, 19 de maio de 2012

Falta de infraestrutura gera reclamações de moradores do Jardim Recreio em Rosário

Rosário-MA: A falta de asfalto é apenas um dos problemas dos moradores do bairro Jardim Recreio, em Rosário. Na principal rua de acesso ao bairro, lama, buracos e esgoto a céu aberto são outras reclamações. A população não sabe mais a quem recorrer. “Faz três anos que eu pedi para realizarem um trabalho aqui, mas até hoje nada foi feito”, reclamou a denunciante. Ela conta que já enviou cartas a prefeitura, mas nada foi resolvido.

Os moradores reclamam que os buracos na rua deram prejuízos. “Meu marido entra com o carro aqui e muitas vezes o carro já quebrou, por causa da buraqueira que ele enfrenta para descer”, disse uma moradora que não quis se identificar.

A falta de infraestrutra também traz companhias indesejáveis. “Quando chove é muita enxurrada que desce, vem lixo pra minha porta, entra rato dentro de casa, quando passa carro sobe a poeira e entra na minha casa”, falou outra moradora. 

3 comentários:

Rita disse...

Esse prefeito de Rosário e os vereadores são bando de não faz nada, sera que o povo de Rosário, não ta vendo que o prefeito só que pegar o dinheiro do municipio e por no bolso,esses vereadores são bando cara de pau todos eles só vivem desfilando em Rosário fazendo de conta que não esta acontecendo nada, nenhum presta só querem saber é de sugar o dinheiro do municipio botando familiares para pegar dinheiro da prefeitura, todos eles são bando de corruptos.

FERREIRA disse...

A GALERA DA FARA TODA SÓ MAMANDO DAS TETAS DA PREFEITURA DE ROSÁRIO ALAN JORGE SECRETARIO DE INFRAESTRUTURA, AFONSO OS PARENTES DE BIMBA, OS FAMILIARES DOS VEREADORES, OS AMIGOS TODOS, QUAL PREFEITURA AQUENTA FORA BABONS.
É POR ISSO QUE A CIDADE DE ROSÁRIO TA ACABADA CHEIA DE BURACOS PORQUE A VIDA DELES É SÓ GROODE, FESTAS E PEGA DINHEIRO DA PREFEITURA ASSIM AMIGOS QUAL PREFEITURA AQUENTA ME DIZ, FORA VIAGENS DE ALGUNS FAMILIARES, QUE NÃO TRABALHAM SÓ VIVEM VIAJANDO E PEGANDO DINHEIRO, TEM QUE BOTAR ELES TODOS PARA RUA FAZER UMA LIMPEZA GERAL NA PREFEITURA E CAMARA DE VEREADORES E NÃO VOTAR EM NENHUM DESSES PILANTRAS.

Anônimo disse...

todos os bairros de rosário estão abandonados cheios de buracos esse prefeito é um nojento e os vereadores são só de enfeite não fazem nada para ajudar povo de rosário.

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...