quarta-feira, 2 de maio de 2012

Preso pai suspeito de abusar da filha de dois meses em Bacabeira, MA

Valterly Araújo da Silva acusado de abusar sexualmente da filha de dois meses de idade
Caso foi denunciado à polícia por populares, na segunda-feira (30).

Bacabeira-MA: Policiais civis do município de Bacabeira efetuaram, nesta segunda-feira (30), a prisão de um homem, no Povoado Santana, sob a suspeita de abuso sexual contra a própria filha, de apenas dois meses de idade.

Populares denunciaram o homem ao Conselho Tutelar da cidade, diante das agressões físicas que ele praticava contra a criança. Em posse das denúncias, o Conselho comunicou à polícia, que por sua vez, foi até a casa do suspeito e constatou o fato.

O bebê, muito machucado, foi encaminhado imediatamente ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I), em São Luís, onde foi detectado que a criança sofreu traumatismo craniano e teve algumas costelas quebradas. Além disso, os médicos constataram que o bebê tem alguns sinais de abuso sexual. Ela permanece internada em estado grave.

O delegado titular de Bacabeira, David Feller, informou que foi feito um pedido de exame de conjunção carnal para comprovar o abuso. O laudo deve sair ainda esta semana. Feller informou também que a mãe da criança, quando questionada sobre as agressões da filha, alegou que eram provocadas pela “mãe d’água”. A mãe está na capital com a criança, mas deve prestar depoimento assim que a filha tiver alta.

O homem foi conduzido à delegacia de Bacabeira e autuado por tentativa de homicídio e estupro de vulnerável. O agressor permanece custodiado em Bacabeira à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...