domingo, 13 de maio de 2012

O blog do Anônimo de Rosário deseja a todas as mães, um Feliz Dia das Mães!


Mãe, Rainha da Vida Mamãe, heroína da casa, rainha do mundo, provedora da vida, ser inigualável capaz de um simples gestos escolhido por DEUS, gesto esse de dar seguimento a algo tão precioso “a vida”.
 
É seu o dom de amar sem receber nada em troca, de cuidar sem nada impor. Sua missão é levar esperança e espalhar o AMOR, seja ela mãe jovem, bem novinha, ou até mesmo bem velhinha.

Sempre tem um jeito eficaz de transformar a tristeza em alegria, e por meio dessa alegria promover a paz. Mãe é da senhora este dia, mas quem recebe o presente somos todos nós, por ter uma data muito importante para parabenizar-lhe pelo seu dia.

Nossa mensagem de fé e agradecimentos a Deus pela passagem do seu dia. Feliz dia das mães! Mensagem do blog do Anonimo de Rosário a todas as mães.

Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...