segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Criança de 6 anos é atropelada ao retornar da escola em Bacabeira

Uma tragédia resultou na morte de uma criança de 6 anos na Via Cearense, zona rural do município de Bacabeira, na manhã desta segunda-feira (23).

Segundo informações de testemunhas, a criança saia da escola onde estuda e aguardava a mãe que iria busca-la. Quando a menor avistou a mãe, atravessou a BR 135 e foi atingida em cheio por uma carreta.

A criança teve  corpo esmagado pela carreta.

Após o acidente, os moradores do bairro fecharam a BR em sinal de protesto pela falta de sinalização e respeito dos motoristas que trafegam em alta velocidade em um ponto movimentado por crianças e moradores.

Essa não é a primeira vítima de acidente de transito no local, e nem a primeira vez que a comunidade chama a atenção das autoridades por causa desse problema. No mês passado, o blog recebeu uma denúncia de que crianças estavam sendo liberada da escola sem a presença dos pais, o que caracteriza um risco a vida dos menores. A escola Vereador Antônio Canuto fica localizada às margens da rodovia.

Até o fechamento desta matéria, a BR ainda não havia sido liberada pelos populares.


Por Bacabeira em Foco

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...