![]() |
Funcionários trabalhando sem equipamentos adequados como capacete em cima de uma base de ferro com duas tábuas velhas e sem marcação isolando o local. |
![]() |
Outro funcionário sem equipamentos em cima do muro o boné deu lugar ao capacete e se quer tem um cinto para segura-ló onde esta se arriscando de costa para rua. |
De acordo com uma portaria do Ministério do Trabalho e Emprego, de 23 de março de 2012, em trabalhos acima de dois metros, considerado trabalho em altura, o trabalhador deve estar com colete do tipo paraquedista e capacete, entre outros equipamentos obrigatórios de segurança.
Ainda de acordo com a portaria, exames médicos periódicos devem ser solicitados, além de uma análise do local em que o serviço será realizado para não oferecer riscos aos pedestres. Condições meteorológicas também devem ser observadas.
A prefeita Irlahi ao invés de dar bom exemplo, continua dando mal exemplo onde além de tudo põe em risco a vida de Trabalhadores dos seus funcionários em obra sem fiscalização onde funcionários do governo Irlahi, arriscam suas vidas o dinheiro gasto com a construção do muro da praça da prefeitura onde a prefeita Irlahi, perseguiu o casal de empresários Antônio Corrêa sua esposa poderia ser usado em equipamentos para seus funcionários que arriscam suas vidas em obra da prefeitura irregular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário