quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Deputado Zé Reinaldo fala sobre encontro com o presidente Temer e a refinaria do Maranhão

O deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) se reuniu na tarde de  ontem com o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, na sede da pasta, em Brasília, e aproveitou para falar sobre a visita do presidente do Irã, Hassan Rouhani, que chegará no Brasil no dia 22 deste mês.
O estadista, que será recebido com todas as honras pelo presidente da República, Michel Temer, terá uma intensa pauta no país. Dentro deste cronograma está inserido o Polo Petroquímico do Maranhão.
"O presidente do Irã quer estreitar os laços com o Brasil e viu na refinaria, além de um ótimo investimento, uma maneira de se aproximar do nosso país e de se afastar do isolamento. Sem dúvidas, somos uma grande potência e passada essa crise econômica iremos crescer muito", disse o parlamentar.
José Reinaldo contou ainda que a expectativa dessa visita é excelente e detalhou que o ministro iraniano do petróleo, Bijan Zangeneh, também virá. A delegação brasileira, que visitou o país em dezembro do ano passado, na ocasião se reuniu com Zangeneh, entre outras autoridades.
"Há um otimismo muito grande no ar. O ministro Fernando me deu essa notícia muito animado porque ele chefiou a nossa delegação ao Irã em busca da refinaria e ele torce muito para que esse projeto dê certo. Estamos muito otimistas com a realização desse grande empreendimento no estado", finalizou.

Maranhão
Acompanhado pelo diretor-presidente da Companhia Maranhense de Gás (GASMAR), José Artur Lima Cabral, e pelo secretário de petróleo, gás natural e biocombustíveis (SPG) /MME, Márcio Félix, José Reinaldo aproveitou a audiência para tratar de interesses da Gasmar.

Veja o vídeo sobre a Refinaria no Maranhão

Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...