domingo, 12 de novembro de 2017

Prefeita de Axixá está sendo investigada pela PF por uma suposta compra de votos.

Prefeita de Axixá Sônia Campos
A prefeita de Axixá  Sônia Campos, esta sendo investigada pela policia federal por uma suposta compra de votos durante as  eleições municipais de  2016. 

 A gestora  da cidade Sônia Campos vem sendo investigada há  1 ano onde a PF investiga a apuração de corrupção eleitoral na cidade onde a gestora Sônia Campos,  foi intimada a  comparecer no dia 09 de novembro na Superintendência da Policia Federal no bairro da Cohama, em São Luís, para depor sobre a suposta  compra de votos durante as eleições municipais que pode custa seu mandato.

Sendo que a prefeita Sônia, não compareceu a Superintendência da  polícia federal para  depor   e enviou um atestado por meio de seus advogados alegando problemas de saúde, onde só piora as coisas usando artimánha do tempo para depor por suposto crime de compra de votos.A gestora será intimada novamente a comparecer na PF.

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...