domingo, 19 de novembro de 2017

Presidente da Câmara de Rosário vai gastar mais de 60 mil reais com material gráfico

Presidente da Câmara Kiko ao lado da Prefeita de Rosário Irlahi que está sucateando a saúde da cidade e não está sendo finalizada pelos vereadores.
O presidente da câmara de Rosário Kiko, se envolve em mais uma polêmica depois do corte da luz da câmara agora vem a contratação de uma empresa gráfica no valor R$ 68,210, 00 ( Sessenta e  oito mil e dez reis), vigência 31 de dezembro de 2017,valor  do contrato.  A saúde da cidade de  Rosário está um caos os vereadores não fiscalizam o executivo municipal.

A empresa que irá realizar os trabalhos gráficos da câmara é a empresa JD, construção Comércio e Serviços, ganhadora da bolada, onde dinheiro para pagar as contas atrasadas não tinha em caixa mais para tanto material gráfico para propaganda o presidente da câmara vai desembolsar uma bolada. É bom povo Rosariense abrir olhos que é dinheiro do povo indo pelo ralo.

Vejam extrato do contrato aqui!

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...