quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Visando a máquina do governo Gastão Vieira se aproxima de Flavio Dino...

O ex-deputado Gastão Vieira mostrou que de bobo e honesto  não tem nada visando garantir uma vaga na câmara federal, o ex-ministro se lançou para estudar a possibilidade de fechar uma aliança com o PCdoB do governador Flávio Dino durante encontro em Anapurus.

As velhas praticas de usar a máquina do governo  para se eleger não é novidade Gastão Vieira chegou a ser  deputado estadual no ano de 1986 e federal nos anos de 1998,2002,2006, 2010  com o apoio da ex-governadora Roseana Sarney e da família Sarney  e que repetir a dose com o governador Flávio Dino com ajuda da maquina do governo.

Os camaleões da política já começaram a aparecer outros que pularam de galho na busca de se eleger com ajuda da máquina são os  deputado federal André Fufuca, Cléber Verde, Juscelino Filho, Pedro Fernandes que busca eleger filho Pedro Lucas a deputado federal , Josimar de Maranhãozinho.

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...