domingo, 4 de novembro de 2018

População Rosariense rejeita a candidatura do Vice de Irlahi para prefeito de Rosário.

As eleições municipais em 2020, estão longe, mas  o  vice-prefeito de Rosário Douglas Sena, mesmo com uma rejeição grande igual a  da prefeita Irlahi, busca beliscar uma vice novamente de qualquer candidato a prefeito,  que está na frente das pesquisas na cidade de Rosário, o blog sabe quem está na frente  mas vai prefere  deixar em off.

Para quem conhece o empresário e  vice-prefeito Douglas Sena, é um vice apagado que  não gosta de conversar com a população e toda vez que é abortado pela população, onde é cobrado melhorias para cidade,  procura logo dar um jeitinho de dar uma escapada.Sabemos que o vice pode ser um interlocutor da população para  cobrar melhorias para prefeita Irlahi, mas Douglas Sena, sempre foi apago nesse termo.  

Os moradores alegam que o empresario Douglas Sena, gosta de  esconder quando está em sua loja bota seu carro em um lugar estratégico para não ser avistado pela população.

 O vice -prefeito Douglas Sena  anunciou para blog MA+, a sua candidatura para prefeito de Rosário em 2020mas  sua Candidatura  não foi muito  bem aceita  nas redes sócias, basta ver os comentários de vários rosarienses na página do blog alinhado ao governo Irlahi.





  

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...