Os 13 vereadores de Rosário , estão fechando os olhos sobre o caos que se encontra a saúde pública municipal da cidade .
A situação de calamidade na saúde pode ser vista e a população de Rosário, está sofrendo com o caos, neste mês de Novembro um homem foi levado de carroça para o hospital por falta de ambulância na cidade, e vários outros casos são abafados pela Secretária Municipal de Saúde e pela prefeita .
![]() |
Vereadores omissos que não representam a população vereadores Pedrosa Néco, Jonas Magno, Rachid Sauaia, Anselmo Bruno e Machado. |
Em menos de 24 horas da publicação do homem sendo levado por uma carroça por falta ambulância no hospital SESP, uma mulher preste a dá a luz na clínica da prefeita Irlahi, precisava com urgência a ser deslocada por falta de médico no local , mas não tinha uma ambulância na cidade, para deslocar a mãe para dá a luz em um hospital na cidade de São Luís.
Vídeo: Homem é levado em carroça para hospital por falta de ambulância em Rosário
Vídeo: Homem é levado em carroça para hospital por falta de ambulância em Rosário
Outro caso forte que chocou a população rosariense, foi ato de negligência no hospital SESP, onde uma criança quase perdeu a vida por erros médicos, que alegavam que a criança não tinha nada, mais após uma uma bateria de exames no hospital em São Luís, foi constatado que a criança estava com pneumonia.
Criança Rosariense quase perde a vida por conta de Negligência no hospital SESP, que não tem sequer medicamentos.
Criança Rosariense quase perde a vida por conta de Negligência no hospital SESP, que não tem sequer medicamentos.
A prefeita Irlahi Moraes e a Secretária de Saúde do município, junto com os vereadores, sabem que a pneumonia mata que é uma doença infecciosa que mais mata no Brasil, e todos permanecem calados vendo a população sofrer com o caos na saúde .
Os vereadores Carlos do Remédio , Brandão , Pedrosa Necó , Sandro Marinho , Jonas Magno , Anselmo Bruno , Ademar do Sindicato , Jardson Rocha , Hamilton Salomão, Gilvan Mocidade , Rachid Sauaia , Machado Moraes e o presidente da Câmara Kiko ,permanecem todos caladinhos vendo a população rosariense sofrer com o caos na saúde, e não mostram interesse de lutar pela população, justamente porque todos os vereadores tem vários empregos na prefeitura de Rosário, ocupados por amigos e familiares e todos tem rabo preso e tem medo de cobrar e fiscalizar a prefeita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário