sábado, 17 de novembro de 2018

Vereadora Kellyane Calvet cresce em Bacabeira, e irá enfrentar a prefeita Fernanda Gonçalo nas eleições de 2020.

Vereadora Kellyane Calvet e a Prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo  se preparam para eleições de 2020 descrita como a batalha que irá entra para história da cidade de Bacabeira.
Já não dá para esconder nas entre linhas da política da cidade de Bacabeira, que a prefeita Fernanda Gonçalo, está caminhando forte para enfrentar a vereadora Kellyane Calvet nas eleições de 2020.

Os aliados dos  Gonçalos já estão descrevendo,  que as eleições municipais de 2020, serão as  mais  difíceis  que o grupo dos Gonçalos já enfrentaram.

-  Kellyane Calvet obteve um grande crescimento na cidade de Bacabeira,  segundo os aliados da gestora Fernanda,  isso incomodou os Gonçalos, de fato que demostraram um  total desespero demitindo os aliados da vereadora  no governo,  e dessa  forma demostraram  para a população de Bacabeira, que a vereadora Kellyane Calvet, cresceu e trouxe  medo ao grupo da prefeita.

Só relembrando que a ex- candidata a deputada estadual e vereadora Kellyane Calvet, bateu no candidato dos Gonçalos ,dentro da cidade obtendo uma votação de 2.070 votos.



Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...