quarta-feira, 28 de novembro de 2018

UBS da Cidade Nova do governo federal será mais uma que ficará abandonada pela prefeita de Rosário.

A UBS da Cidade Nova do governo federal   ficará como um jarro só de enfeite pelo governo Irlahi
Mais uma obra do governo federal que foi entregue para a população rosariense e  para prefeita Irlahi Moraes, deixar jogada sem medicamentos e sem atendimento médico,  que trata-se da UBS da Cidade Nova, que foi inaugurada na manhã desta terça-feira 27.

Em Rosário,   são 10 Unidades Básicas de Saúde,  que foram entregues pelo governo federal para prefeita  Irlahi,  só tomar de conta,   coisa que a gestora não faz que  é  só para botar mão de obra humana e medicamentos,  para servir a população.

Hospital SESP abandonado e Governo repassa recursos do convênio milionário com a clínica da prefeita de Rosário.

Em Rosário: Prefeita Irlahi é cobrada em sua rede social "Facebook" sobre a falta de médicos na UBS da Ivar Saldanha e moradora do bairro da Malvinas denuncia ao blog a falta de atendimento no hospital SESP.

Bebê morre na barriga da mãe por conta de negligência médica no hospital SESP e na Clínica da prefeita de Rosário

Criança Rosariense quase perde a vida por conta de Negligência no hospital SESP, que não tem sequer medicamentos.

Depois de alguns dias a UBS da Cidade Nova,  ficará jogada  como um jarro de enfeite, como as nove entregues deixada pelo governo federal para prefeita Irlahi, onde a gestora  não bota medicamentos nas UBS,  que ficam largadas e abandonadas como o hospital SESP, que não tem uma agulha.

A população já está careca de saber que a prefeita Irlahi, não investe uma agulha nas UBS e no hosptal SESP, onde a gestora leva todo o investimento da saúde para sua clínica.

Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...