domingo, 2 de dezembro de 2018

Moradores dormem em UBS de Periz de Baixo para conseguir atendimento médico.

A saúde da cidade de Bacabeira está igual a da cidade de  Rosário, um grande caos. Os pacientes da cidade de  Bacabeira, estão sofrendo nas mãos dos Gonçalos , onde os moradores de Bacabeira, estão passando a noite dormindo no chão do lado de fora  da Unidade Básica de Saúde Francisco Martins de Sousa em Periz Baixo, na busca por uma consulta  com  médico ortopedista do município , onde a secretária de Saúde do Município, proporcionar poucas senhas, e muitos pacientes acabam indo embora sem atendimento. 
Paciente de Bacabeira dormindo no chão de fora da UBS Francisco Martins de Sousa em Periz de Baixo


Segundo denuncias de vários moradores que estão passando por esse sofrimento,  a secretária de Saúde do Município de Bacabeira,   não está  disponibilizando o carro da saúde da PSF, para buscar os pacientes que tem lesões graves para realizar o tratamento e a consulta  com ortopedista,  e os paciente acabam indo andando de muleta correndo risco de agravar suas lesões .

O blog recebeu fotos de pacientes  dormindo no chão  do lado de fora  da UBS de Periz de  Baixo,e muitos dormindo nos bancos da Unidade Básica de Saúde, um desrespeito grande para com a população,  que fica  no chão frio nas busca por atendimento médico.




Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...