quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Com a saúde um caos, Irlahi começa a construção do Portal meia Boca da cidade de Rosário de mais de meio milhão de reais na BR 402..

A prefeita Irlahi esconde o valor da obra de mais de meio Milhão do Portal da cidade de Rosário

Com a saúde da cidade de Rosário, um caos, onde  a prefeita de  Rosário Irlahi Moraes, não investe um agulha no hospital SESP, que está completamente sem medicamentos. A  gestora  Irlahi, começou uma grande polêmica na cidade  que acabou gerando  muita revolta da população  através de uma obra meia boca do Portal da Cidade,  que custa  mais de meio milhão que começou a ser construído nesta terça-feira (4) na BR 402,  um em Sapucaia e outro na Prata depois da ponte.
População de Rosário não gostou da obra meia boca de mais de meio milhão 

blogueiro Jerfferson de Jesus  do governo Irlahi  fez uma propaganda enganosa para população Rosariense 


A empresa vencedora da licitação para realização da obra do portal na entrada e saída da cidade, no valor de R$ 612.792,60 (seiscentos e doze mil setecentos e noventa e dois reais e sessenta centavos). A empresa contratada foi a CONSTERRA EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES LTDA. De acordo com o Portal da Transparência, os recursos são oriundos de um convênio,  firmado entre o Governo Federal, através do Ministério do Turismo e a Prefeitura Municipal de Rosário, no ano de 2013. Com a proximidade do fim da vigência (ver foto), cerca de 80% dos valores  já foram   repassados, tendo em vista que a última atualização de Portal da Transparência sobre Rosário.

A obra do "Portal da Cidade de Rosário" que está sendo realizada na BR-402, não corresponde a o valor de mais  meio milhão, onde se fosse para  gastar com uma obra meia boca dessa, era melhor investir na área da saúde e  no hospital SESP, que está abandonado pela gestora Irlahi.






.


Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...