segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Vereadores de Rosário se calam sobre suposto elefante Branco na BR- 402

A população de Rosário até agora não engoliu a obra meia boca do Portal da Cidade na  BR 402,  de mais de meio milhão de reais, uma obra que demonstra  ser um grande elefante branco.

Os 13 vereadores da cidade de Rosário,  ainda não se posicionaram se vão  fiscalizar a obra do Portal da cidade, se houve irregularidades  cometidas pela  prefeita de Rosário, onde o que se ver  é que os   valores não foram aplicados corretamente pela empresa Consterra na obra do portal, que está sendo feita as presas também a vista da população não corresponde os valores de mais de meio milhão de reais.

A situação que o "Portal Meia Boca", ganhou destaque em vários blogs da Região Metropolitana de São Luís veja aquiveja aqui. O Ministério Publico Federal e os vereadores tem quer investigar se o recurso federal foi aplicado corretamente, onde cabe até a cassação da prefeita de Rosário se caso ocorreu superfaturamento da obra do portal,  que tudo indica pode ter ocorrido.

A prefeita de Rosário irlahi, ainda destacou em entrevista para  portal MA+,  que os recursos de mais de meio milhão de reais  para construção do Portal eram poucos.
Valores cronograma-físico  chamam atenção de coisas que não existe como aplicada pavimentação\pisos no valor valor de mais de 100 mil reais.e a infraestrutura e superestrura que chega quase 200 mil reais .


Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...