quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Willame Anceles e sua esposa prestigiaram a diplomação dos eleitos Hélio Soares e Josimar Maranhãozinho

Willame Anceles e sua esposa ao lado de seus aliados  Josimar  Maranhãozinho e Hélio Soares 
O gestor da Unidade Regional de Saúde de Rosário Wilame Anceles ao lado de sua esposa, participaram nesta terça-feira 18, da cerimônia que diplomou eleitos em 2018, ao todos somam 98 pessoas, governador e vice, 2 senadores e os respectivos suplentes, 18 deputados federais, 42 deputados estaduais mais 1 e 2 suplentes de cada coligação.
Josimar de Maranhãozinho sendo diplomado deputado federal  ao lado dos seus filhos

A Cerimônia aconteceu no Centro de Convenção Pedro Neiva de Santana na capital São Luís. E o ex-vereador Willame Ancele e sua esposa estavam prestigiando com muita expectativa para diplomação dos seus aliados entre eles o mais votado das eleições 2018. O primeiro a receber o diploma Josimar de Maranhãozinho  o mais bem votado do estado, que com muita emoção reafirmou compromisso com o Maranhão e o fortalecimento de um grande projeto politico tendo em foco os municípios.
Hélio Soares sendo diplomado deputado estadual  em sua volta triunfante 


E com muita  emoção Anceles e sua esposa estavam também  pela grande espera  para ver o seu maior amigo e aliado  Helio Soares,  ser   diplomado deputado estadual, na volta triunfante de Hélio . 

O deputado estadual Hélio Soares, também confirmou compromisso com os municípios.

- Anceles também ficou muito feliz ao ver o governador do Maranhão Flavio Dino que foi reeleito e seu vice serem diplomados ,nesta  cerimônia que diplomou seus maiores aliados que vão garantir o crescimento do Maranhão  

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...