quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Holandão volta para AL e Marcelo Tavares retorna para Casa Civil.

Na foto deputado estadual Marcelo Tavares que retorna a Casa Civil e o Suplente Edivaldo Holanda assume como deputado estadual.
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou nesta terça-feira (5) o retorno do deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), à chefia da Casa Civil. O secretário deve tomar posse nesta quinta-feira (7).
A partir de quinta-feira, o deputado Marcelo Tavares retornará à Chefia da Casa Civil, caro que exercerá no nosso 2º mandato no @GovernoMA— Flávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão.

Marcelo Tavares foi secretário da Casa Civil durante o primeiro mandato de Flávio Dino, entre os anos de 2014 a 2018. Tavares foi reeleito pela quarta vez como deputado estadual e na última sexta-feira (1º), tomou posse ao lado dos outros 41 parlamentares eleitos pelo Maranhão.
Com a confirmação do retorno de Marcelo Tavares para o executivo, quem assume a vaga como suplente é o deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC), que é pai do atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr. (PDT).

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...