quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Willame e Calvet Filho bem próximo da vitória caso aconteça a provável união nas eleições de 2020 em Rosário.

Uma união que pode decretar vitória de Willame Anceles e Calvet Filho nas eleições de 2020 em Rosário
Os pré- candidatos a prefeito de Rosário o gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles e Calvet Filho, estão bem próximo de uma vitória nas eleições de  2020, em Rosário caso seja decretado a união.

A situação de Willame Anceles e Calvet Filho é confortável perante os pré- candidatos  que serão lançados pelo grupo da prefeita Irlahi . Só lembrando que nas eleições de 2016, Willame obteve um votação de 9.398 e Calvet Filho 3.167 e com isso uma união entre eles juntos podem  alcançar mais de 12 mil votos nas eleições de 2020,  sem qualquer ajuda de grupo de vereadores de mandato .

A prefeita Irlahi  busca nomes como o Secretário de Educação do município Joaquim,  que sequer  valoriza a classe dos professores que ganham abaixo do teto  e o secretário nunca apoio a classe, os outros são o Secretário de Agricultura Valter Costa e o Secretário Siló Aquino que não conseguiram sequer se eleger vereadores nas eleições de 2016 .

Outros vereadores que buscam se lancar como pré- candidatos e difícilmente  vão dar continuidade no projeto são os apagodos   presidente da Câmara de Rosário Kiko e Carlos do Remédio, que passaram o tempo todo sumidos de férias. O outro é o vice prefeito Douglas Sumido Sena  que não fala com ninguém na cidade .

Está mas do que escrito que a prefeita Irlahi, não irá arriscar botar um candidato a prefeito  que pode ser presa fácil para uma possível união de Willame e Calvet Filho em 2020, que juntos poderão chega a uma votação de mais  12 mil votos .

Nenhum comentário:

Sampaio enfrenta o Fluminense na 3ª fase da Copa do Brasil

  A CBF definiu por meio de sorteio, nesta quarta-feira (17), o adversário do Sampaio, na terceira fase da Copa do Brasil. O Sampaio vai enf...