sábado, 2 de fevereiro de 2019

Aliado de Willame Anceles, o "Moral da BR", Josimar tomou posse como deputado federal em Brasília.

Aliado de Willame Anceles o deputado federal Maranhãozinho  ficou emocionado em sua posse 
Com a maior votação para deputado federal do Maranhão, nas eleições de 2018. Josimar Maranhãozinho aliado do gestor da Regional de Saúde de Rosário Williame Anceles, tomou posse nesta sexta-feira (1), como deputado federal na câmara federal em Brasília.


Na foto Willame Anceles sua esposa e filho ao lado   deputado federal Josimar Maranhãozinho , deputado estadual Hélio Soares e o pré- candidato a vereador Pepê e uma multidão atrás.


O moral da BR como é chamado Maranhãozinho ficou muito emocionado em seu discurso de posse e garantiu apoio a todos o municípios do Maranhão. 

Nesse dia da minha posse,  aqui na Câmara dos Deputados vivi momentos de grande emoção tendo a companhia de meu filho Josimar Júnior, do vereador Aldir Jr., de assessores e amigos que vieram prestigiar esse momento histórico de minha vida política.Tivemos, também, contato com alguns colegas parlamentares da bancada maranhense.Agora é trabalhar em prol do Brasil e continuar minha missão de servir ao povo do Maranhão,”destacou o parlamentar.

O moral da BR garantiu apoio total para o pré- candidato a prefeito de Rosário Williame Anceles nas eleições de 2020.Agora é ver se a prefeita de Rosário Irlahi, vai embulachar  Anceles e rasgar ele  por conta disso novamente na busca desesperada de eleger seu candidato a prefeito que com certeza será seu sobrinho o vereador Jonas Magno, que está de férias eternas  com seus amigos vereadores clique aqui para relembrar!.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...