sábado, 2 de fevereiro de 2019

Vereadores de Rosário entram fevereiro de férias e só voltam aos trabalhos em Março.

População de Rosário sofre com a falta de representantes na câmara e os vereadores só querem curtir as férias de 3 meses que começou de dezembro de 2018 e entra 2019 com as férias que não acaba .
Enquanto a câmara federal, Senado e o legislativo estadual  voltaram aos trabalhos neste começo do mês de fevereiro, a câmara municipal de Rosário, permanece de férias dês do mês de dezembro de 2018,onde os vereadores sequer realizaram 4 sessões no ano. Os vereadores só voltam aos trabalhos depois do carnaval no mês de Março.

A população rosariense está sem representante na cidade que está uma bagunça, com ruas esburacadas e a falta de médico no hospital no SESP, que não tem uma agulha .

O legislativo municipal rosariense que não fiscaliza nada,  além de não cumprir a lei de transparência em tempo hábil   do ano de 2018 segundo TCE. O  presidente da Câmara de Rosário o enrolado Cacau Oliveira o kiko, as pressas entrou com um recurso no último dia para mostra a transparência da Câmara e o TCE, aceitou de uma forma que até Deus ,dúvida de que forma foi aceito pelo tribunal de Contas do Estado do Maranhão clique aqui!.

Agora é ver se em 2020, se a população rosariense vai votar nos mesmos ou se a consciência dos eleitores  vai decidir em não eleger nenhum vereador que busca a reeleição nas eleições de 2020.


Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...