quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Prefeita de Rosário fica desesperada com 10 mil pessoas em caminhada e agride Willame Anceles.( Veja os Vídeos)

O gestor da Regional de saúde de Rosário Willame Anceles,  mostra força e Arrasta  uma multidão nesta tarde de quinta-feira 20,  em apoio aos candidatos, o deputado estadual Hélio Soares e o candidato a deputado federal  Josimar de Maranhãozinho. Cerca de   10 mil pessoas participaram da grande caminhada que começou as 17 horas na Praça do Coqueiro e tomou conta das ruas de Rosário.





A população rosariense abraçou os candidatos do ex-vereador Willame Anceles, e a população rosariense  foram em peso para  caminhada, deixando a prefeita de Rosário Irlahi Moares, descontrolada e desesperada, partindo para cima dos moradores  da Cidade Nova, querendo barrar o ônibus que iria para grande  caminhada de Hélio Soares candidato a deputado estadual  e Josimar candidato deputado federal.



A parti triste da tarde foi  a prefeita  Irlahi, que  agrediu o ex-vereador Willame Anceles,  onde rasgou a sua camisa toda  em um ato de fúria descontrolada.  A gestora  desesperada Irlahi, acabou levando  vaias dos moradores da Cidade Nova, por conta de sua atitude desesperada,  que em tom alto os moradores  falavam "que a prefeita  não ganha mais nada por ter agredido Willlame. E a gestora só foi fazer baixaria, como mostra vídeo". 



Veja o vídeo da baixaria da prefeita Irlahi que levou uma vaia daquelas dos moradores da Cidade Nova:







Willame Anceles foi na delegacia de Rosário e registrou  um Boletim de ocorrência contra a prefeita Irlahi Morares que  lhe agrediu e rasgou sua camisa toda em um ato de loucura .


Nenhum comentário:

Barreirinhas é nota A em transparência municipal, segundo TCE

O Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA) divulgou o ranking dos municípios com maior transparência no Maranhão e a cidade de Barreirinhas é...