quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Prefeita Irlahi e secretários ao invés de estarem trabalhando, passaram vergonha em caminhada de Roseana em Morros.

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes e secretários  passaram uma grande  vergonha ao lado da ex-governadora Roseana Sarney, nesta quarta-feira (26),  durante uma caminhada de gatos pigados na cidade de Morros, onde  só tinha secretários da prefeitura de Rosário, como mostra o vídeo, que ao invés de estarem trabalhando estão em caminhada. Muitos funcionários da prefeitura  alegam que a gestora exigi funcionários ir nas caminhadas e  em reuniões  senão for  perde o emprego.O blog prefere não botar os nomes dos funcionários para não perderem seus empregos.    

A caminhada de Roseana Sarney,  que busca voltar ao poder não atraiu a população de Morros, os ex-prefeitos que não fizeram nada pela cidade de Morros, marcaram presença o caso de Ribamar Lopes e  César Roberto se quer atrairão a população onde a caminhada foi um grande fiasco. 

O governador Flávio Dino   que busca reeleição cresce forte na cidade de Morros, onde realizou   trabalhos pelo município com entrega desde 2015, estão Escola Digna, Bolsa escolar, uniformes escolares, viaturas, cisternas, asfaltamento, verba para a saúde. clique aqui clique aqui,clique aqui.

Vejam a caminhada de gatos pingados;

Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...