domingo, 16 de setembro de 2018

Kellyane Calvet parte para o corpo a corpo com eleitores bacabeirenses deixando Hilton de olhos arregalados.

Kellyane Calvet cresce na cidade de Bacabeira 
A vereadora e candidata a deputada estadual Kellyane Calvet PMB, partiu para um corpo a corpo com os eleitores bacabeirenses  e vem crescendo na cidade de Bacabeira.

Durante toda semana a candidata deputada estadual Kellyane Calvet,  vem caminhando forte pelos povoados e pela sede da cidade, levando sua propostas e com isso vem caindo no gosto do eleitorado da cidade de Bacabeira, e deixando o prefeito de Santa Rira Hilton, que tem a esposa como prefeita de Bacabeira de olhos arregalados.

A situação é que  Hilton, tem um  candidato a deputado estadual na cidade de Bacabeira,  que é Ariston (Avante), que passa o tempo todo escondido e só aparece com a presença Hilton Gonçalo na cidade, e com isso a população de Bacabeira,   pode descarregar toda votação na candidata deputada estadual Kellyane Calvet. O blog sabe de uma fonte que o sinal vermelho de perigo já foi acionado pelos Gonçalos,  durante uma reunião as escondidas na cidade com vereadores de Bacabeira e de Rosário.

O sinal de perigo também foi ligado em Rosário, com crescimento do gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles, após ser atacado pelo blogueiro amando  do candidato a deputado estadual Jonas Magno e um ato de desespero do candidato, Anceles cresceu mais na cidade de Rosário,    e com isso seu amigo que tem seu apoio  o candidato a deputado estadual Hélio Soares,  que tudo indica sairá como candidato mais bem votado na cidade deixando o candidato a deputado estadual  de Hilton  a ver navios clique aqui.

Nenhum comentário:

Sampaio enfrenta o Fluminense na 3ª fase da Copa do Brasil

  A CBF definiu por meio de sorteio, nesta quarta-feira (17), o adversário do Sampaio, na terceira fase da Copa do Brasil. O Sampaio vai enf...