quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Coordenadora da Unidade Integrada Maria José Macau parabeniza professores, alunos, pais e funcionários por fazer a instituição elevar as médias do IDEB


Professores e alunos da Unidade Integrada Maria José Macau são os grandes vitorioso 
Com esforço e comprometimento e trabalho de toda equipe da educação, a escola Unidade Integrada Maria José Macau, em Rosário, está de parabéns pelo resultado alcançado. A instituição conseguiu elevar as médias do IDEB e ultrapassar as previsões para os anos seguintes.

A Coordenadora Pedagógica, Alcineia Mendes, parabeniza a todos envolvidos com a educação municipal: professores, alunos, pais, funcionários, e todos os que contribuíram com o fortalecimento da Educação Municipal pelo índice obtido em 2017, sendo 6.4, para o fundamental menor (o resultado alcançado foi superior, inclusive, à meta estipulada pelo MEC para 2021, que era de 5.6) e 4.7 para o fundamental maior (a escola também foi surpreendente ultrapassando a meta do MEC para 2021, que era de 4.6), consolidando a escola como referência no ato de ensinar, educar e trabalhar o protagonismo dos alunos, alcançando o topo entre as notas obtidas de todas escolas do município.
Alunos mostrando força de vontade junto com os professores quebrando barreiras e conquistando uma grande vitória 


 Ressalta-se, mais uma vez, o grande esforço dos professores da escola, que não medem esforços para buscar melhorias no processo ensino-aprendizagem dos alunos, pois, isso se deve graças ao esforço e desempenho que todos estes profissionais da escola têm aplicado nas salas de aula.

Agora nosso desafio é ainda maior, pois conseguimos atingir a meta, acima das projeções previstas para serem atingidas, por isso temos plena consciência que devemos continuar trabalhando fortes ainda mais na Educação escolar, tendo em vista que atingir essa meta é ter mais responsabilidades ainda, é saber que o nosso desafio será maior. Nossa média terá que ser ainda maior nos próximos anos. Mas, com a ajuda e empenho de todos, temos a certeza que vamos aumentar ainda mais nossos índices, contribuindo na formação escolar de nossas crianças, ajudando a melhorar os números de nosso município.

Parabéns a todos os envolvidos! Parabéns, Família Macau!

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...