quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Willame cresce e Vereadores e os candidatos de Hilton seguem apagados em Rosário e na Região Metropolitana de São Luís

Vereadores e candidatos do prefeito Hilton Gonçalo seguem apagados em Rosário 
A situação do prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo ( Avante), está complicada para conseguir votos para  seus candidatos  na Região Metropolitana de São Luis, nas cidades de Bacabeira, Santa Rita e Rosário, e com isso deverão  ter  uma votação pifa nestas eleições. Os candidatos de Hilton Gonçalo, são a Dr, Elizabeth que é candidata a deputada federal e o seu vice apagado  Ariston candidato a deputado estadual  que estão em situação complicada.


Já nas cidades de Santa Rita e Bacabeira, que tem as mãos de Hilton no poder a votação dos  seus candidatos corre o risco de ter  uma votação mínima, tudo por conta da péssima administração do médico na cidade de Santa Rita, que  vem engando a população com uma administração meia boca, onde não quer pagar o direito dos professores da rede municipal. Já a  esposa de Hilton a prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo, não consegue realizar um bom trabalho melhorando o sistema de saúde do município que está um caos.

Funcionários da rede municipal de Saúde estão tendo suas férias barradas pela prefeitura de Bacabeira..


Hilton ao invés de resolver a greve dos professores, faz reunião com vereadores de Rosário que passaram quase 3 meses de férias.

O prefeito Hilton vem tentando entra na cidade de Rosário, com seus candidatos apagados, através de uma união com o presidente na Câmara Kiko e de 7 vereadores  que estão mais apagados que os candidatos de Hilton Gonçalo, onde  passaram mais de 60 dias de férias levando a revolta a população rosariense.Os candidatos de Hilton não decolarão na preferência do eleitorado rosariense. 

Vereadores atrás de votos para os seus candidatos deixa Câmara de Rosário com uma sessão em 60 dias



Williame cresce em Rosário .

O gesto da Regional de  Saúde de Rosário Willame Anceles,  vem crescendo  em  um corpo a corpo forte com os eleitores rosarienses  dentro   da sede e nos povoados da cidade de Rosário,  deverá sair com  uma votação bem grande na cidade de Rosário para seu candidato a deputado estadual Hélio Soares e o candidato a deputado federal Maranhãozinho. O gestor de Saúde Anceles  promete mudar a realidade  dos moradores do povoado  através benefícios nas áreas da saúde, educação e infraestrutura quando sair vitorioso nas eleições de 2020, e se  tornar prefeito de Rosário. 
Willame Anceles em São Miguel na casa de Navo 

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...