sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Vereador Joãozinho Freitas convida os moradores do Bairro Vicente Fialho para grande caminhada no domingo ( 30), em apoio aos seus candidatos Guilherme Paz e Pedro Lucas.

O vereador Joãozinho Freitas convidada todos os amigos e moradores do Bairro Vicente Fialho em São Luís,  para uma grande caminhada  no domingo  (30),  em apoio aos seus candidato o deputado estadual Guilherme Paz e o candidato a deputado federal Pedro Lucas.A saída da caminhada será às 7 horas da manhã em frente da Pizzaria Internacional localizada na entrada da Vicente Fialho Av.Brasil.

Joãozinho Freitas  e um vereador carismático que luta sempre pela  comunidade da Fialho e bairros adjacentes,  sempre trazendo benefícios hoje o bairro da Fialho está bem melhor por conta do vereador que sempre lutou pela comunidade.

Os moradores do Bairro Fialho tem que unir forças e da apoio ao vereador Joãozinho Freitas,  e seus candidatos Guilherme Paz e Pedro Lucas, onde irão através de Joãozinho Freitas,  destinar emendas parlamentares para benefício do bairro.

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...