terça-feira, 11 de setembro de 2018

Jonas Magno manda blogueiro atacar Willame com Fake News e expõe desespero.

blogueiro Wallace Braga  contratado por Jonas Magno para alavanca a sua campanha morta em Rosário..
Com a sua campanha quase morrendo o candidato a deputado estadual Jonas Magno (PDT), abriu a carteira para  contratar blogueiros na tentativa de alavancar sua campanha em Rosário. A bola da vez foi o blogueiro do Maranhão de Verdade Wallace Braga que tenta de qualquer jeito levantar a campanha morta de Jonas Magno em Rosário e na região metropolitana de São Luís.


Umas prova  que o blogueiro Wallace Braga foi contratado para  tenta levantar Jonas Magno  que esta com uma campanha morta em Rosário.


Em Rosário todos sabem que o vereador e candidato a deputado estadual Jonas Magno,   passou mais tempo de férias do que trabalhando pelo população rosariense,  mas agora manda o seu blogueiro,  Wallace Braga, atacar o gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles,  que tem trabalhos pela cidade de Rosário e demais municípios da Regional, buscando várias reivindicações junto ao governo do Estado, não só para a saúde como inclusive para outras áreas, por exemplo, o  asfaltamento de ruas da cidade, reforma da escola Raimundo João Saldanha, reforma da biblioteca Farol da Educação, fardamento escolar gratuito para alunos da rede estadual, internet gratuita na Praça da Matriz. Um trabalho que Jonas não tem pela  cidade e morrendo de inveja agora fica mandando blogueiro sem credibilidade atacar Willame através de Fake News.

Jonas Magno  mandou seu blogueiro atacar Willame Anceles. 


Que culpa tem blog se a campanha do fraco Jonas Magno não decolou em Rosário? O vereador Jonas Magno deveria se preocupar em honrar suas promessas de campanhas da sua última eleição para vereador que são muitas. 

Ficou claro que o nobre edil está incomodado com as verdades reveladas nas  publicações deste blog. Jonas mostre trabalho em Rosário ao invés de atacar o blog e Willame, a população esta careca de saber que o edil passou mais tempo de férias do que trabalhando pela população.

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...