sábado, 29 de setembro de 2018

Vereador Joãozinho Freitas convida todos os moradores do bairro Vicente Fialho para grande caminhada (Amanhã), em apoio aos seus candidatos Guilherme Paz e Pedro Lucas

Amanhã pela manhã às 7 horas em frente a pizzaria Internacional,  será realizada uma grande caminhada no Bairro da Vila Fialho dos candidatos que tem o apoio  do vereador Joãozinho Freitas, o candidato a deputado estadual Guilherme Paz e o candidato a deputado federal Pedro Lucas, onde ambos cresceram forte na cidade de São Luís, com o apoio e o trabalho intenso de Joãozinho Freitas.

Joãozinho Freitas tem uma história bonita com o bairro da Vila Fialho, e  tem o respeito de liderancas e da comunidade, onde trouxe melhorias para o bairro como asfaltamento, o guerreiro  Joãozinho,  convida todos  os moradores e amigos para grande  caminhada , onde o vereador continua lutando no legislativo ludovicense pela comunidade e vai melhorar  ainda mais  o bairro Vicente Vila Fialho e bairros adjacentes, com emendas  parlamentares dos seus candidatos o estadual  Guilherme Paz e o federal Pedro Lucas  quando forem eleitos .

A concentração da caminhada será 7 da manhã em frente a pizzaria Internacional na Av. Brasil na entrada do Bairro Fialho.

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...