terça-feira, 18 de setembro de 2018

Willame Anceles convida todos os rosarienses para grande caminhada nesta quinta-feira 20, com os candidatos Hélio Soares e Josimar.

O gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles convida todos os rosariense para grande caminhada nesta quinta-feira 20, com seus candidatos o candidato a deputado estadual Hélio Soares e o candidato a deputado federal Josimar Maranhãozinho. A saída da grande caminhada será 16 horas na Praça do Coqueiro em Rosário.

O gestor da Regional de saúde Willame Anceles trouxe grandes benefícios   para  cidade de Rosário, através de reivindicações através do governo do Estado,   como o asfaltamento de várias ruas da cidade , reforma  da escola Raimundo João Saldanha e a reforma do farol da Educação. Anceles tem grandes trabalhos pela cidade e seus candidatos o deputado estadual Hélio Soares e candidato a deputado federal Josimar se  forem eleitos irá buscar mais benefícios através de  emendas parlamentares para benefícios para população e dos  bairros.  


Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...