segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Irlahi se esconde e Moradores de São Miguel fazem Manifestação denunciando o asfalto Sonrisal em estrada.



Segundo informações obtidas os moradores de São Miguel realizaram uma Manifestação nesta segunda-feira  (3), onde fecharam a estrada do povoado de São Miguel, denunciam que os asfalto Sonrisal, colocado na   pela empresa Argo, é de péssima qualidade  e está quebrando.Os moradores denunciam que   empresa Argo,   não irá  asfaltar novamente  a estrada do povoado de São Miguel,  só irá tampa os buracos da estrada .

Irlahi mentirosa, A obra de Asfaltamento da estrada de São Simão a São Miguel será realizada pela empresa Argo que está contratando trabalhadores das cidade vizinhas deixando os Rosarienses de fora...

Os moradores de São Miguel estão revoltados,  a  prefeita de Rosário Irlahi Moares, prevalece em silêncio onde passou  fazendo uma grande  propaganda alegando que o asfalto da estrada São Simão à São Miguel era uma parceria entre a prefeitura com a empresa Argo mais nunca foi uma parceria.

O blog e a população Rosariense  espera a prefeitura de Rosário se explicar sobre o asfalto que esta quebrando dentro de São Miguel  já que alega que foi uma parceria com a empresa Argo.


Nenhum comentário:

MP investiga irregularidades no transporte escolar em Bacabeira

A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (DEM), está sob investigação pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA) devido a irregularidades n...