domingo, 30 de setembro de 2018

Hélio Soares e Josimar Maranhãozinho ganham força pelo Sul do Estado.

Grande caminhada de Hélio Soares e Josimar Maranhãozinho em Divinópolis
Percorrendo o Maranhão de norte a Sul o candidato a deputado federal Josimar Maranhãozinho (PR), esteve recentemente visitando várias cidades da região Tocantina, ao seu lado, fazendo parceria o candidato a deputado estadual também pelo PR, Hélio Soares.
Hélio Soares e Josimar Maranhãozinho completamente eleitos  e sempre arrastando um multidão.


As visitas tiveram início na quinta-feira (27), pela manhã. O primeiro município foi Davinópolis a onde Josimar e Hélio são apoiados pelo médico Dr. Assis, forte liderança e que concorreu as eleições municipais. Os candidatos apresentaram suas propostas de trabalho para a região e foram muito bem recepcionados.
Ao meio dia estiveram em Ribamar Fiquene, na cidade receberam apoio do ex-prefeito Raimundo Jorge, um grande amigo do povo que tem muita força política e aposta em uma expressiva votação no município. No período da tarde, ás 17:00 foi a vez de Governador Edson Lobão, onde o apoio é do prefeito Geraldo Braga.
O candidato Josimar destacou as conquistas do seu mandato como deputado estadual e se comprometeu em lutar pela região como deputado federal. No período da noite, as 20:00 estiveram em Estreito tendo como apoiadores o ex-prefeito Zequinha Coelho, mas uma vez Josimar Maranhãozinho e Hélio Soares foram recepcionados de forma calorosa por uma multidão.

Por notícia da foto .

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...