domingo, 30 de setembro de 2018

Vereador Joãozinho Freitas mostra força em grande caminhada no Bairro Vicente Fialho em apoio a Guilherme Paz e Pedro Lucas.

Moradores do Bairro Vicente Fialho abraçaram a caminha de Joãozinho Feitas em apoio ao seus candidatos Guilherme Paz o estadual e Pedro Lucas o federal.
O vereador de São Luís Joãozinho Freitas PTB, arrastou uma multidão nesta manhã de domingo 30, pela ruas do Bairro da Vicente Fialho,  em apoio ao seus candidatos o candidato a deputado estadual Guilherme Paz e o candidato Pedro Lucas.

A grande caminhada de Joãozinho Freitas pela ruas do bairro  Vicente  Fialho, em apoio aos seu candidatos Guilherme Paz o estadual  e Pedro Lucas o federal,    tomou proporções grandiosas quando amigos e os moradores da comunidade do bairro Vicente  Fialho, saíram de suas residências  e abraçaram literalmente  os candidatos do verdeador Joãozinho Freitas,  caminhando  juntos com bandeiras com cartazes  dos candidatos, que já caíram no gosto e nos braços do eleitorado da comunidade. 
candidato a deputado estadual Guilherme Paz mostra carisma e força ao lado do vereador Joãozinho Feitas que também é muito carismático e tem  apoio do moradores do bairro Vicente Fialho em peso, 


O blog mostra a força do vereador Joãozinho Freitas,  que trouxe benéficos para bairro  Vicente Fialho, as imagens também mostram a alegria do candidato a deputado estadual Guilherme Paz que caiu nos braços do moradores do Bairro Vicente Fialho do mesmo jeito como candidato a deputado federal Pedro Lucas que também tem o apoio da comunidade.

Estiveram participando da grande caminhada a esposa e família  de Guilherme Paz, as comunidades de Matões-turu, Meninos Jesus de Praga, maradores da Vila Cruzado, Vila União,   amigos e familiares de Joãozinho Freitas.


Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...