segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Bebê morre na barriga da mãe por conta de negligência médica no hospital SESP e na Clínica da prefeita de Rosário

Um bebê morreu dentro da Barriga da mãe  na cidade de Rosário,por conta de negligencia médica  e por falta de assistência médica,  onde a   moradora rosariense M,R,S,S de 36 anos  gestante de 39 semanas 6 dias  de gestação procurou o hospital SESP e a Clínica Nossa Senhora do Rosário,   da prefeita de Rosário Irlahi Moraes,  por várias vezes e os médicos alegavam não está na hora da realização do parto e a gestante sempre voltava para sua casa sentindo fortes dores.

Depois de  4 dias de sofrimento a gestante rosariense não aguentou as dores, onde procurou atendimento por diversas vezes  na clinica da prefeita Irlahi e no hospital SESP que está abandonado pela gestora Irlahi. A gestante rosariense vendo que a vida do seu bebê e a sua  corriam  risco de vida  foi buscar atendimento na cidade de Santa Rita, segundo familiares foi bem atendida, mais para tristeza nossa e da mãe o bebê estava morto dentro da mãe que foi encaminhada para São Luís, para hospital Marly Sarney, onde veio confirmação de fato através da ultrassonografia que o bebê estava sem vida para desespero da mãe e da família. 

O blog vem batendo várias vezes que a saúde da cidade de Rosário, está um caos os moradores e as mães Rosarienses estão sofrendo e a prefeita de Rosário, e os vereadores ficam calados vendo sofrimento das mães rosariense perdendo seus filho por conta de negligência médica e de atendimento e um hospital que esta sucateado. 

O blog preserva o nome da mãe e mostra a prova através da ultrassonografia.


2 comentários:

Unknown disse...

Sou rosariense e atualmente moro em Fortaleza fico envergonhada com tanto descaso a saúde pública da nossa cidade

Jailma disse...

É lamentável dois ser humanos desses, há uma hora dessas ter que passar por tal situação, por negligência da administração atual de Rosário.

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...