segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Bebê morre na barriga da mãe por conta de negligência médica no hospital SESP e na Clínica da prefeita de Rosário

Um bebê morreu dentro da Barriga da mãe  na cidade de Rosário,por conta de negligencia médica  e por falta de assistência médica,  onde a   moradora rosariense M,R,S,S de 36 anos  gestante de 39 semanas 6 dias  de gestação procurou o hospital SESP e a Clínica Nossa Senhora do Rosário,   da prefeita de Rosário Irlahi Moraes,  por várias vezes e os médicos alegavam não está na hora da realização do parto e a gestante sempre voltava para sua casa sentindo fortes dores.

Depois de  4 dias de sofrimento a gestante rosariense não aguentou as dores, onde procurou atendimento por diversas vezes  na clinica da prefeita Irlahi e no hospital SESP que está abandonado pela gestora Irlahi. A gestante rosariense vendo que a vida do seu bebê e a sua  corriam  risco de vida  foi buscar atendimento na cidade de Santa Rita, segundo familiares foi bem atendida, mais para tristeza nossa e da mãe o bebê estava morto dentro da mãe que foi encaminhada para São Luís, para hospital Marly Sarney, onde veio confirmação de fato através da ultrassonografia que o bebê estava sem vida para desespero da mãe e da família. 

O blog vem batendo várias vezes que a saúde da cidade de Rosário, está um caos os moradores e as mães Rosarienses estão sofrendo e a prefeita de Rosário, e os vereadores ficam calados vendo sofrimento das mães rosariense perdendo seus filho por conta de negligência médica e de atendimento e um hospital que esta sucateado. 

O blog preserva o nome da mãe e mostra a prova através da ultrassonografia.


2 comentários:

Unknown disse...

Sou rosariense e atualmente moro em Fortaleza fico envergonhada com tanto descaso a saúde pública da nossa cidade

Jailma disse...

É lamentável dois ser humanos desses, há uma hora dessas ter que passar por tal situação, por negligência da administração atual de Rosário.

Veículo da prefeitura de Bacabeira capota com três pessoas na BR135..

Um Acidente com um veículo modelo S10 da prefeitura de Bacabeira da secretária de Saúde do Município que transporta pacientes para o proc...