quinta-feira, 18 de outubro de 2018

População Rosariense e vereador Carlos do Remédio ajudaram a eleger o responsável por trazer todo lixo da Região Metropolitana de São Luís para Rosário.

Vereador Carlos do Remédio ao lado do deputado federal Pedro Lucas que foi responsável em trazer todo lixo da Região Metropolitana de São Luís para Rosário .
A população de Rosário é um caso a ser pensado,  depois de passar o ano todo reclamando do fedor  do lixão da Tirara. A população acabou ajudando a  eleger, o  agora deputado federal Pedro Lucas,  que trouxe todo lixo da Região Metropolitana de São Luís, para  cidade de Rosário.

Só lembrando quando o ex- verador Pedro Lucas, foi  Presidente da Agência Executiva da Região Metropolitana, que  firmou uma parceria com os município da Região Metropolitana, para  destinar toneladas de lixo para cidade de Rosário. O deputado federal Pedro Lucas foi apoiado pelo vereador Carlos do Remédio na cidade clique aqui

A população de Rosário, não pode reclamar mais  do fedor do lixão, já que ajudaram a  eleger o deputado federal Pedro Lucas, que trouxe todo lixo da Região Metropolitana de São Luís para cidade.

Agora quando o  lixão da empresa Titara começar a feder, a população  de Rosário,  tem que cobrar  do vereador Carlos do Remédio, que apoiou o agora deputado federal Pedro Lucas, que obteve  1.754 votos em Rosário. Agora  Bimba e Carlos do Remédio são responsáveis por esse presente de Grego para população.

Nenhum comentário:

Rosário perde ArtBaya, um grande artista plástico e caricaturista

O Município de Rosário está de luto, faleceu   no final da tarde deste domingo, 28, o artista  plástico e caricaturista Luiz Gonzaga Abreu, ...