terça-feira, 30 de outubro de 2018

Em Rosário, Irlahi poderá lançar 3 candidatos a prefeito para tentar desesperadamente ganhar o seu maior rival Willame Anceles.

O enfermeiro do povo Williame Anceles  poderá enfrentar três candidatos que contaram com ajuda da máquina pública.
A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, na busca de continuar no poder poderá lançar três candidatos a prefeito em 2020, para tentar ganhar do ex- vereador Williame Anceles que vem crescendo forte na cidade  que está na boca da população.
Os vereadores Kiko ,Jonas Magno e Pedrosa Néco são os candidatos da prefeita Irlahi .


Mesmo com legislativo municipal Rosariense apagado e sem trabalhar pela população, três nomes poderão ser indicado pela gestora  são os vereadores  Néco , o sobrinho da prefeita Jonas Magno e o presidente da Câmara Kiko que se envolveu em polêmica com a corrupção na câmara .

Só lembrando que estes vereadores apoiado pela prefeita Irlahi passaram mais tempo de férias do que trabalhando pela população.

Nenhum comentário:

"Flávio Dino quer mais um aumento na taxa de vistoria de automóveis, antes era R$ 11,80 ele quer R$ 115 reais”, diz deputado Wellington ao cobrar informações

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para denunciar um novo aumento na taxa de vistoria n...