quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Vereador Joãozinho Freitas ajudou eleger Pedro Lucas em São Luís e vem forte para sua reeleição em 2020.

Vereador de São Luís Joãozinho Freitas ao lado do deputado federal Pedro Lucas .
O suplente e agora vereador de vez  de São Luís Joãozinho Feitas, saiu fortalecido destas eleições de 2018, e vem forte na busca de sua reeleição em 2020,  já na vaga do ex- vereador e agora deputado federal  Pedro Lucas, que  obteve uma votação de 111. 538 (3,41%), e está de malas prontas para representar os Maranhenses na Câmara Federal em Brasília.
Pedro Lucas ao lado de JoãoZinho Freitas 


Joãozinho Freitas  ao lado de suas lideranças ajudaram  a eleger Pedro Lucas Fernandes (PTB), deputado federal,  que saiu o segundo candidato mais bem votado em São Luís,  com uma votação expressiva  de 32.825 (6,4%), e na região do bairro da Vicente  Fialho, reduto  do vereador Joãozinho Freitas,  o agora deputado federal Pedro Lucas, saiu com uma votação expressiva graças ao guerreiro Joãozinho Feitas.  O deputado federal Pedro Lucas vem forte para as eleições de 2020 para prefeito de São Luís.

Os vereadores de São Luís  que trabalharam forte  para eleger Pedro Lucas o deputado federal agora  ter essa grande votação em São Luís, foram, os vereadores Marquinhos,Osmar Filho, Gaguinho,, Pereirinha , Nato Junior, Josué Pinheiro , Umbelino Junior , Chico Carvalho, Antonio Gacez, Irmão Domingos e Joãozinho Freitas todos tiveram uma grande votação para Pedro Lucas em São Luís.

Nenhum comentário:

Rosário perde ArtBaya, um grande artista plástico e caricaturista

O Município de Rosário está de luto, faleceu   no final da tarde deste domingo, 28, o artista  plástico e caricaturista Luiz Gonzaga Abreu, ...