domingo, 16 de setembro de 2018

Moradores dos bairros Habitar Brasil e Cohab 2 sofrem com a falta de água e prefeita Irlahi e vereadores estão sumidos.

Morador Rosareiese denuncia todo sofrimento dos moradores dos bairros Cohab 2 e Habitar Brasil
A prefeita de Rosário Irlahi Moraes sumiu da cidade e o moradores do Habitar Brasil e da Cohab 2 denunciam a falta de água no bairro onde não tem água nem para beber e para banhar. Os moradores  bairro Habitar Brasil  e da Cohab 2  estão sofrendo  com a falta de infraestrutura e os moradores de ambos bairros  reclamam  da poeira que invade as casas trazendo transtorno para os moradores e principalmente os idosos que sofrem com problema respiratório por conta da poeira.  


O morador rosariense  Alberdan denuncia em rede social todo o sofrimento dos moradores do Habitar Brasil e da Cohab 2,  "Senhora prefeita de Rosário , por onde você anda nesse momento? Deve está relaxando em família, provavelmente tomando uma cerveja gelada, banhando em uma piscina, sujando 100 mil litros d'água, enquanto o povo da Cohab 2 e Habitar Brasil estão sofrendo sem ter um pingo de água nem pra lavar os pés das ruas poeiradas que você  um dia prometeu arrumar".

O SAAE  Serviço Autônomo ÁGUA E ESGOTO,  permanece em silêncio onde se que comunicou os moradores dos dois bairros Habitar Brasil e Cohab  do problema de falta e quando iria resolver.  A prefeita de Rosário Iralhi   sumiu da cidade que está um caos em todas as áreas e os vereadores estão de férias atrás de votos para seus candidatos a deputado estadual e federal, enquanto a população sofre .

Nenhum comentário:

Veículo da prefeitura de Bacabeira capota com três pessoas na BR135..

Um Acidente com um veículo modelo S10 da prefeitura de Bacabeira da secretária de Saúde do Município que transporta pacientes para o proc...