domingo, 16 de setembro de 2018

Moradores dos bairros Habitar Brasil e Cohab 2 sofrem com a falta de água e prefeita Irlahi e vereadores estão sumidos.

Morador Rosareiese denuncia todo sofrimento dos moradores dos bairros Cohab 2 e Habitar Brasil
A prefeita de Rosário Irlahi Moraes sumiu da cidade e o moradores do Habitar Brasil e da Cohab 2 denunciam a falta de água no bairro onde não tem água nem para beber e para banhar. Os moradores  bairro Habitar Brasil  e da Cohab 2  estão sofrendo  com a falta de infraestrutura e os moradores de ambos bairros  reclamam  da poeira que invade as casas trazendo transtorno para os moradores e principalmente os idosos que sofrem com problema respiratório por conta da poeira.  


O morador rosariense  Alberdan denuncia em rede social todo o sofrimento dos moradores do Habitar Brasil e da Cohab 2,  "Senhora prefeita de Rosário , por onde você anda nesse momento? Deve está relaxando em família, provavelmente tomando uma cerveja gelada, banhando em uma piscina, sujando 100 mil litros d'água, enquanto o povo da Cohab 2 e Habitar Brasil estão sofrendo sem ter um pingo de água nem pra lavar os pés das ruas poeiradas que você  um dia prometeu arrumar".

O SAAE  Serviço Autônomo ÁGUA E ESGOTO,  permanece em silêncio onde se que comunicou os moradores dos dois bairros Habitar Brasil e Cohab  do problema de falta e quando iria resolver.  A prefeita de Rosário Iralhi   sumiu da cidade que está um caos em todas as áreas e os vereadores estão de férias atrás de votos para seus candidatos a deputado estadual e federal, enquanto a população sofre .

Nenhum comentário:

Movimento feminista protesta na Câmara de São Luís pedindo a cassação de Domingos Paz

Movimento  feministas realizou nesta segunda, 22, um protesto na Câmara Municipal de São Luís, contra a manutenção do mandato do vereador Do...