sábado, 22 de setembro de 2018

Carreata de Flávio Dino espalha a Onda 65 em Morros e Cachoeira Grande e vem se aproximando a hora de Rosário .

As cidades de Cachoeira Grande e Morros seguiram neste sábado (22) a Carreata de Flávio Dino rumo a vitória no primeiro turno, no dia 7 de outubro. O número 65, que é o de Flávio nas urnas, se espalhou pelas ruas.
Os moradores deixaram claro que estão juntos com o governador para a mudança seguir em frente no Maranhão.
“Quero agradecer essa belíssima festa, estamos aqui hoje nessa caminhada faltando 15 dias para mais uma grande vitória. Sou muito grato ao povo, e tenho procurado mostrar essa gratidão ajudando todos os municípios”, afirmou Flávio.
Entre as entregas já feitas por Flávio desde 2015 em Cachoeira Grande e Morros, estão Escola Digna, Bolsa Escola, uniformes, mais viaturas e policiais, sementes, cisternas, Mais Asfalto, verba para a saúde, odontomóvel e ônibus escolar.

A mega carreata de Flávio Dino, em Rosário, será as 14h30 em São Simão em frente a sede do boi na BR 402.E contará com o apoio do gestor da Regional de saúde de Rosário Willame Anceles  e da população Rosariense que está convidada .

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...