terça-feira, 11 de setembro de 2018

Campanha de Jonas perde força em Rosário

A campanha do vereador e  candidato a deputado estadual Jonas Magno PDT, perdeu a força na cidade de Rosário, após uma caminhada no Bairro  Prata, Jonas sentiu que sua campanha para deputado estadual está quase morrendo,  onde só uns 10 peladinhos juntos com um grupinho de vereadores que lhe apoia não vem  surtindo mais  efeito para animar sua campanha na cidade.

O vereador e candidato a deputado estadual   Jonas,  está em maus lenções, depois de passar mais de 60 dias de férias com os vereadores, Jonas    tem que jogar pesado para não passar vergonhar  com uma votação pifa. Depois de jogar muito dinheiro para eleitores da cidade  lhe acompanhar em caminhadas pelas ruas  da cidade de Rosário,  muitos eleitores revoltados estão dando o balão  deixando o candidato a deputado estadual andando  praticamente sozinho,  questão de aviso não foi para  Jonas,  que lançou  uma candidatura achando que o dinheiro era tudo e iria resolver , mais agora está sentindo na pele  que um trabalho de anos pelo legislativo faz falta,  coisa que Jonas não tem pelo legislativo municipal rosariense.  

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...