sábado, 15 de setembro de 2018

Vereador de Rosário comete suposto crime eleitoral através de obra eleitoreira na Vila São José.

O vereador Néco Pedrosa ao lado dos seu candidato a   deputado estadual  o vereador de Rosário Jonas Magno e o candidato a deputado federal Simplício Araujo
O vereador de Rosário Néco,  pode esta cometendo crime eleitoral para beneficiar o seu candidato a deputado estadual, sem apresentar  um requerimento para prefeitura de Rosário realizar tal  obra de serviço,  onde próprio  esta  jogando piçarra na Vila São José, em período eleitoral.No facebook da liderança comunitária da Vila São José  marca e mostra  que a obra eleitoreira foi realizada neste  sábado 15.
Uma prova que vereador de Rosário Néco  pode ter cometido  crime eleitoral .


A abra de limpeza e de trabalho jogando piçarra na Vila São Jose se destaca claramente  como obra eleitoreira,  onde o vereador tem que mostrar os gastos da obra de Serviço e de onde veio  e também  informar a prefeitura para realizar  tal obra para beneficio da comunidade. Agora fica a pergunta porque o vereador não realizou tal  obra  antes do período eleitoral uma obra que é de plena responsabilidade da prefeitura de Rosário.


O vereador Néco pode até ter o seu  mandato cassado sobre multa  se configurar crime eleitoral na  obra eleitoreira onde o TRE tribunal Regional Eleitoral e o MPE o Ministério publico eleitoral tem que investigar tal obra que não foi decretado se quer estado de calamidade publica municipal  pelo vereador.   

Nenhum comentário:

Willame Anceles participa de reunião que discutiu o cumprimento de normas ambientais no Lixão de Rosário

Gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles. O gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles, participou nesta man...