sábado, 1 de setembro de 2018

Vereadores atrás de votos para os seus candidatos deixa Câmara de Rosário com uma sessão em 60 dias

Omissão por parte do legislativo municipal de Rosário 
O Poder legislativo municipal de Rosário, está omisso onde não tem compromisso com a população rosariense, na segunda-feira  dia (27), de Agosto não houve sessão . A sessão que acontece só  uma vez na semana  não aconteceu devida a  falta de quórum- é o termo dado ao número de pessoas necessárias para uma sessão ou debiliberação.

As sessões na câmara de vereadores estava fechada dês do dia 25 de junho para o recesso  parlamentar, reabrindo dia 6, de Agosto  para uma sessão solene com a participação da prefeita Irlahi, que deita e rola e não investe na saúde que está um caos e o hospital SESP, sem medicamentos  que  não é fiscalizado pelo legislativo municipal.

De lá para cá cerca de 60 dias foi realizado uma sessão ordinária no dia 13 de agosto, já no dia 20 o presidente da Câmara Kiko deu folga para os vereadores por conta do festejo de São Benedito que finalizou as suas festividades um dia antes da sessão .

Os Vereadores de Rosário, pararam os  seus trabalhos para ir atrás de votos para seus candidatos a deputados estaduais,  federais, deixando a população sofrendo sem a voz na câmara para cobrar do executivo municipal  melhorias para cidade .

Chegou o mês de setembro agora fica as  perguntas será que os vereadores vão trabalhar ou vão entra de férias novamente? Ou será que a população ainda vão  votar nos candidatos dos vereadores e no vereador Jonas Magno  que é candidato deputado estadual e passou mais tempo de férias, assim como os vereadores que não  tem compromisso com a população rosariense.

Nenhum comentário:

Veículo da prefeitura de Bacabeira capota com três pessoas na BR135..

Um Acidente com um veículo modelo S10 da prefeitura de Bacabeira da secretária de Saúde do Município que transporta pacientes para o proc...