sábado, 1 de setembro de 2018

Vereadores atrás de votos para os seus candidatos deixa Câmara de Rosário com uma sessão em 60 dias

Omissão por parte do legislativo municipal de Rosário 
O Poder legislativo municipal de Rosário, está omisso onde não tem compromisso com a população rosariense, na segunda-feira  dia (27), de Agosto não houve sessão . A sessão que acontece só  uma vez na semana  não aconteceu devida a  falta de quórum- é o termo dado ao número de pessoas necessárias para uma sessão ou debiliberação.

As sessões na câmara de vereadores estava fechada dês do dia 25 de junho para o recesso  parlamentar, reabrindo dia 6, de Agosto  para uma sessão solene com a participação da prefeita Irlahi, que deita e rola e não investe na saúde que está um caos e o hospital SESP, sem medicamentos  que  não é fiscalizado pelo legislativo municipal.

De lá para cá cerca de 60 dias foi realizado uma sessão ordinária no dia 13 de agosto, já no dia 20 o presidente da Câmara Kiko deu folga para os vereadores por conta do festejo de São Benedito que finalizou as suas festividades um dia antes da sessão .

Os Vereadores de Rosário, pararam os  seus trabalhos para ir atrás de votos para seus candidatos a deputados estaduais,  federais, deixando a população sofrendo sem a voz na câmara para cobrar do executivo municipal  melhorias para cidade .

Chegou o mês de setembro agora fica as  perguntas será que os vereadores vão trabalhar ou vão entra de férias novamente? Ou será que a população ainda vão  votar nos candidatos dos vereadores e no vereador Jonas Magno  que é candidato deputado estadual e passou mais tempo de férias, assim como os vereadores que não  tem compromisso com a população rosariense.

Nenhum comentário:

Movimento feminista protesta na Câmara de São Luís pedindo a cassação de Domingos Paz

Movimento  feministas realizou nesta segunda, 22, um protesto na Câmara Municipal de São Luís, contra a manutenção do mandato do vereador Do...