terça-feira, 11 de setembro de 2018

Eleitor revoltado do povoado de São João do Rosário joga cerveja no rosto de vereador.



As eleições estão quentes na cidade de Rosário, os  eleitores  rosarienses estão revoltados com os vereadores que passaram mais tempo de férias do que trabalhando. 

No povoado de São João do Rosário, um eleitor revoltado jogou cerveja no rosto  de um vereador cujo blog mantém nome em off CR . Segundo fontes a confusão começou porque o vereador foi pedir votos para seus candidatos a deputado estadual e federal, e o eleitor não gostou e jogou cerveja geladinha no rosto   do vereador,  o eleitor revoltado foi contido por amigos  alegando que o vereador  só mete o pé no povoado atrás de votos e depois passa um bom tempo sumido.O vereador que levou uma cerveja geladinha   na cara teve uma boa votação  e abandonou os moradores.

Os moradores do povoado não acreditam  mais nos vereadores e na prefeita Irlahi Moares,  e em suas promessas,  onde o povoado de São João do Rosário segue abandonado pelo legislativo municipal e o executivo ambos omissos e já tem vereador com medo de pisar no povoado depois da confusão.


Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...