sábado, 9 de março de 2019

Juiz federal entra de vez no jogo político com o foco nas eleições de 2020 em Rosário

Juiz federal Magno Linhares ao lado do filho o vereador Jonas Magno
O juiz federal Magno Linhares entrou de vez na política  em Rosário, durante o período carnavalesco tratou de fazer alianças para fortalecer o grupo do filho o vereador Jonas Magno PDT, que será pré- candidato a prefeito de Rosário em 2020.

-  Magno Linhares  esteve em povoados e na sede de Rosário, uma fonte segura garante que o juiz federal pretende chegar de igual para igual com o pré- candidato prefeito Williame Anceles .

Durante o carnaval na cidade de Rosário o vereador  Jonas Magno,  investiu forte patrocinando vários blocos da sede e nos povoados de Rosário.

Graduado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) em 1989, e com formação especializada em Processo Civil pelo Instituto Brasileiro de Direito Processual um ano depois, o juiz José Magno Linhares Moraes tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público . Juiz agora entra no ramo da política já que que Direito e a política  ambos andam lado a lado .

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...